fbpx

Tu já és incrível

Tu já és incrível

Se pudesse tocar num botão que tivesse o poder de ajudar a maioria das mulheres que conheço, tocava no botão que as ajudasse a ser menos duras consigo mesmas.

Algumas é porque deviam ser melhores mães.
Algumas é porque deviam ser melhores filhas.
Algumas é porque deviam ser melhores profissionais. 
Algumas é porque deviam ser melhores tudo.

Se eu pudesse carregar num botão mágico, seria nesse. O botão que faria mais mulheres terem a capacidade de ver a dimensão de tudo o que já fazem, de tudo o que já atingem, de tudo o que já concretizam, de tudo o que já são.

Penso tantas vezes nisto quando estou com as minhas amigas, familiares e clientes que todos os dias se levantam de manhã para enfrentar os mesmos demónios que as deixaram exaustas no dia anterior e penso: “Se ao menos tu visses aquilo que eu vejo quando olho para ti. Nem que fosse só por um instante. Se ao menos tu visses … ao menos nesse pequeno instante tu ias saber o teu real valor.”

Se pudesse carregar num botão mágico seria esse. O botão que te faria reconhecer e admirar a tua coragem como eu a admiro. A tua coragem emociona-me. A tua coragem enche-me de orgulho. A tua coragem inspira-me a continuar, dia após dia, a acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor e que está nas mãos de cada uma de nós consegui-lo.

Se alguém vai fazer isso acontecer, acredita, que somos nós.

Feliz dia da Mulher a todos ?

Jo ?

Art by: @art_siroj

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.