fbpx

You’ve got to hustle!

You’ve got to hustle!

You’ve got to hustle …

Às vezes fico com a impressão de que não me estou a explicar bem, quando digo aos coaches que querem viver a vida do coaching que eles têm de dar, dar, dar, dar, dar, dar e dar mais um bocadinho aos seus seguidores.

Bom … acabei de contar (não tinha mais nada para fazer LOL) e no meu site tenho 82 artigos, 32 vídeos, 41 campanhas, 1 ebook, as primeiras páginas do meu livro, tudo gratuito e disponível para as pessoas. E ainda dei em toda a minha carreira 759 sessões de coaching GRATUITAS (sim eu contabilizo tudo).

Tudo isso implicou muitas horas de trabalho (muitas mesmo), muitas horas de estudo (muitas mesmo), muito investimento financeiro da minha parte (muitooooo mesmo) e, sabes que mais? É POUCO!!!!!!!!!!

Até ao Verão quero ter 100 artigos, 40 vídeos e mais uma oferta especial no site. As pessoas merecem, mesmo, por tudo o que me dão. Mas só comecei a merecer a sua atenção quando dei, dei, dei.

Por isso, se ainda não consegues viver a vida como coach e achas que já estás a fazer muito, aquilo que tenho para te dizer é: quando tiveres 1 site, 82 artigos, 32 vídeos, 41 campanhas, 1 ebook, 1 livro escrito e editado e 759 sessões gratuitas dadas vem falar comigo. Porque se nessa altura ainda não estás a viver a vida com o coaching, there is something really wrong.

“If you’re not producing words, pictures or sounds, you do not exist and neither does your business” Gary Vaynerchuck

Hoje estou numa de ser Yang ao estilo do GaryVee 🙂

Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.