fbpx

Ups … estou sozinha!

Ups … estou sozinha!

É fascinante aquilo que aprendes quando finalmente te deparas com a solidão.

E entenda-se Solidão como o ato fundamental, para a tua sanidade, de estares contigo mesmo … Estares sozinho, contigo … Só contigo.

De repente dás por ti num dia de neura, ou de angústia, ou de cansaço, ou de tristeza ou de frustração e, quando olhas à tua volta de mão no queixo e sobrolho levantado para começares a decidir em quem ou o quê vais despejar esses sentimentos … Heis que te deparas apenas … Contigo mesmo.

É … Vais mesmo ter de lidar com o que quer que se esteja a passar e que, como acabas por perceber, tem origem na mesma e única pessoa que o pode resolver … tu!

É nesse instante que percebes a enorme facilidade com que, noutra situação, atribuirias a responsabilidade pelos teus sentimentos a outra pessoa ou coisa, mas quando estás Só … Contigo … Não há nada que sirva de reflexo para aquilo que se está a passar aí dentro … Apenas tu!

A melhor parte é perceberes que começas a conhecer novos caminhos … Caminhos para mais perto da pessoa que és, da pessoa que queres ser e ainda dos relacionamentos que queres para a tua vida.

Bem-vindo a Casa!

Jo ♥

 

Photo by: Hugo Macedo

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.