30 Abr Friozinho na barriga
Comecei a escrever o meu livro esta semana e tem sido uma experiência incrível de muito prazer e real conexão com tudo o que sou e acredito. Mas, para além disso, estou a deparar-me com uma grande sensação de humildade e até friozinho na barriga em relação a alguns temas que estou a abordar no livro.
São conceitos maravilhosos e imprescindíveis para a mensagem que quero passar, mas assim que começo a escrever sobre eles apercebo-me da sua grandiosidade e sinto-me pequenina, pequenina, pequenina…
Estou tão honrada por poder colocar algumas palavras nas páginas do meu livro tentando humildemente fazer justiça à real magnitude daquilo que alguns génios criaram e que tenho vindo a integrar na minha forma de trabalhar.
Sei que o trabalho que venho a desenvolver nos últimos anos é único em muitos aspetos e essa singularidade devo a estes indivíduos brilhantes, quase entidades, que iluminaram a história do conhecimento humano.
Espero mesmo, mesmo, mesmo saber merecer o privilégio de nomear alguns deles neste pequeno sonho que agora se começa a construir.
Csikszentmihalyi diz que “O desfrute surge quando os desafios se encontram em perfeito equilíbrio com a capacidade de agir.” Esperemos que ele tenha razão, porque desfrutar é mesmo o que tenho feito enquanto escrevo este livro. Espero que a capacidade de agir esteja mesmo em equilíbrio com isso 🙂
Mas independentemente de tudo … que bom que é estar a viver um novo amor, quem sabe um novo propósito … A vida está cheia, como a Lua de hoje, mas de surpresas.
Tem uma linda noite e não te esqueças que amanhã temos eclipse lunar. Todas as oportunidades de olhar para o céu são boas oportunidades. Aproveita …
Jo ♥
Sorry, the comment form is closed at this time.