fbpx

Oportunidades por aí

Oportunidades por aí

Estes dias deparei-me com uma questão que me parece super importante acerca das oportunidades que surgem na nossa vida.

Só neste fim de semana percebi que estavam a acontecer vários eventos gratuitos ou a muito muito muito baixo preço nos quais pessoas brilhantes faziam apresentações sobre as suas áreas de especialidade. Atenção, não estou a falar de pessoas quaisquer, estou a falar de ESPECIALISTAS, pessoas com décadas de experiência nas suas áreas de conhecimento e que decidiram OFERECER o seu tempo gratuitamente para partilhar o seu conhecimento e, quem sabe, influenciar positivamente o mundo nem que seja só mais um bocadinho.

E como este fim de semana, existem vários outros dias em que isto acontece…

Eu estive presente como palestrante num desses eventos e aproveitei para assistir às palestras de alguns colegas geniais e enquanto olhava para eles pensei “Meu Deus!!! Isto é tão importante.

E neste exato momento estão outros eventos a acontecer noutros lugares. Existem tantas pessoas que precisavam de ouvir isto. Existem tantas pessoas que todos os dias manifestam a sua necessidade de aprofundar o seu desenvolvimento nesta e noutras áreas.” E nessa altura questionei-me … “Este tipo de eventos e oportunidades deveriam estar a abarrotar. O que será que aconteceu às pessoas que todos os dias se queixam das suas vidas e no final de contas … quando chega a hora de realmente começarem a colocar a mão na massa e a tentarem mudar as suas vidas, quem sabe observando o exemplo destas pessoas brilhantes, não o fazem”. E são oportunidades gratuitas ou praticamente gratuitas!!!!

Sinceramente não compreendo … E atenção, este post também é sobre mim que por vezes também perco oportunidades únicas simplesmente porque não estou focada em procurar as oportunidades certas para evoluir como gostaria.

Mas mais importante que isso, este post é sobre as centenas de pessoas que vão, que procuram, que querem e … garanto-vos, essas são as pessoas que vão ser exatamente quem precisam de ser para terem a vida que desejam. A essas pessoas tenho de manifestar a minha admiração. Sair de casa num dia de sol, depois de uma semana de trabalho, para longe das suas famílias e amigos, tudo com o objetivo de criar a vida que sabem que merecem ter … Isso mostra-me que são tão brilhantes como aqueles especialistas que oferecem o seu tempo gratuitamente. Muito obrigada mesmo … por causa dessa vontade de evoluir, crescer, aprender e criar a sua própria realidade, o mundo está a ficar mais “rico”.

E, finalmente, este post também é sobre os tais especialistas. As pessoas que mesmo depois de muitas centenas de horas de trabalho ao longo de anos, disponibilizam o seu tempo para contribuir para muitas pessoas brilhantes sejam ainda mais brilhantes. Estamos a falar de horas e horas de estudo e trabalho árduo, durante anos e anos, manifestadas ali durante algumas horas e de forma voluntária ou praticamente voluntária. Não é incrível? Eu pessoalmente acho maravilhoso e isso deixa-me muito feliz, o facto de estar num mundo de pessoas tão generosas, inteligentes e brilhantes. Muito, muito obrigada a vocês por me darem a oportunidade única de crescer convosco.

Por isso, obrigada …

A todos os outros que não conheço e ainda a todos os Mestres que, de uma maneira ou de outra, presenteiam a minha vida e a de muitas pessoas com o seu Propósito de Vida…

A todos, desejo um lindo domingo, de descanso ou inspiração … ou ambos! 🙂

Jo ♥

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.